quinta-feira, 1 de abril de 2010

Cansei

E aqui começamos a fechar o blog.
Serão mais dez postagens até que finalmente eu aposente-o. Eis aqui um texto ácido, onde pensei duas vezes antes de postá-lo. As duas próximas postagen também tem um cunho ácido, mas isso deixamos pra comentar depois
Vamos ao que interessa:

Estou deprimido demais
Para dormir
Eu estou de saco cheio demais
Para falar com alguém...
Eu estou mesmo é cansado,
É cheio de tudo...
Estou cansado de ser elogiado,
Mas não reconhecido o suficiente...

Como podem dizer
Que você é esforçado
Ótimo naquilo que faz,
Que você é legal,
Inteligente, interessante...
Que você é engraçado, especial
Ou até mesmo bonito!?
Se nunca vou tomar o lugar de algum idiota,
Retardado, boçal ou imbecil?

Estou mesmo é cansado...
Cansado desse cinismo
Cansado de certas pessoas
Cansado de ter que entender
De ter que perdoar as pessoas
Pelos seus erros,
Pelas suas escolhas...
Cansado de ter
Que ficar pra trás

Eu já estou cansado demais...
Já estou mesmo é emputecido, revoltado!
De ser sempre o segundo

Nos corações alheios
Como o plano B
Na vida das pessoas
De ficar sempre
Em ultimo caso...

Já estou cansado
De ser enganado, Iludido
De ser usado,
De ser completamente ignorado,
Esquecido, trocado
Por qualquer tipo de idiota,
Retardado, boçal ou imbecil...
Cansado... É isso mesmo que estou...

Nenhum comentário: