domingo, 4 de abril de 2010

Pintado de Cinza

O relógio desperta-me
Mais um dia 'daqueles'
Bem que poderia iniciar
Algumas horas mais tarde

Eu queria ter mais alguma emoção
Queria que o meu dia
Acabasse nesse instante
Eu queria alguma motivação
Que não fosse apenas o sábado à noite

E agora, mais um dia termina
Mais um dia em que tudo dá errado
Mais um dia monocromático, vazio
Sem emoção, cheio de tédio
Um dia sem graça e frio

Quero algo que já existiu
Pois quando a noite chega
E nada de novo aconteceu
Sinto que o meu dever não se cumpriu

Mesmo sem saber qual é esse dever
Quem nunca pensou em um dia assim
Que iria enlouquecer?

__________________________________________

E aqui concluímos essa "acidez literária" nos post's
Também damos um tempo nas reciclagens.
O proximo post (após esse) já vai ser algo "inédito" aqui no blog. Promessa... ;D

Nenhum comentário: