terça-feira, 13 de abril de 2010

"Peminhas" Soltos...

 Seu Jogo

Mais uma noite antes de dormir
Papel e caneta são minhas últimas armas
Mais um dia que perdi a batalha
Durmo como um derrotado
Por esse maldito sistema
Essa sociedade primitiva
Que preza pela sobrevivência

Adeus altruísmo
Esperamos que eles morram
Para futuramente nos alimentarmos
De suas carnes PODRES

Esquizofrênico

Ah... Não sei...
Acho que pirei...
Se o mundo não acabar,
Eu acho que vou surtar...
Quero te matar
Mas não tenho nem carro
Pra te atropelar...

Porquê

Por quê?
Porque costumamos nos iludir tanto?
Um simples olhar, um simples achar...
E tudo será resolvido...
Esperança? Não... Ilusão...

Mórbido

Toda vez que te vejo
Ou sinto sua presença
Em meu pensamento
Meu coração pesa,
Não consigo carregá-lo
Pois não suporto mais senti-lo
Não agüento mais pensar em você
Alguém por favor,
Tire ele do meu peito
Nem que isso me faça morrer

Masoquista

Eu vou me espancar
Eu vou me bater
Eu vou sangrar
Vou sofrer pra valer
Pois as dores
Podem fazer
Eu esquecer de você
Nem que seja
Pelas próximas horas...

Nenhum comentário: