quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Vontades

Hoje senti vontade de fazer algumas coisas
Senti vontade de dizer "Eu te amo"
Mas não para quem eu realmente amei
Senti simplesmente vontade de dizer
Sem importar pra quem...
Só queria que fosse sincero
E não só dizer por dizer...
Porque faz tempo que não digo isso pra ninguém
Com tanta sinceridade
Mas não que fosse pra você em especial

Pra você eu senti vontade de perguntar como vai
De puxar um assunto, dar um olá,
Perguntar como vão as coisas,
A vida, o trabalho (O namoro não)
Não que fosse por algum tipo de interesse,
Não que seja por esperar alguma coisa...
Não espero mais nada de você
Só queria perguntar por perguntar
Pra saber como vai você, como você está...
Falar por falar...

Mas eu não fiz isso
E nem quero fazer...
Pode chamar de orgulho, mas 
Não posso fazer isso...
Não vai valer à pena e...
Você também nunca mais se preocupou em saber de mim 
E nem como estou, nem como vou...

Portanto, se eu me preocupar em saber de você
Guardo pra mim e prefiro a dúvida
É melhor mesmo nem saber...
Pra ser sincero até já sei a resposta
Tenho certeza que você está muito bem assim...
E isso de certa forma já me satisfaz...

Nenhum comentário: