sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Querer

Eu quero amar
Eu quero me libertar!
Quero ser idiota,
Agir como um babaca de novo...

Sim eu quero...
Quero andar sonhando acordado...
Pensar nas besteiras que ouvi

Quero lembrar e sorrir
Aquele sorriso "abobado"
De quem está apaixonado

Quero caminhar sorrindo pela rua
Sem nenhum sentido aparente...
E voar, leve como ar...

Quero sentir o vento no rosto
A luz e o calor do sol
Ver as cores nas flores

Quero ser hipnotizado
Por alguma voz, um olhar
Um perfume qualquer
Que não me deixe acordar

Eu quero que me ame
E que me enlouqueça!
Eu quero suspirar de novo
Te fazer sorrir...

Quero brincar, provocar...
Aos poucos te conquistar
Conversar nas madrugadas
Não ver nem a hora passar
Quero sonhar com você!
Andar de mãos dadas

Quero beijar teu pescoço
Sentir meu corpo levitar
Quero ficar sentido seu perfume
Fechar os olhos, te querer!
Não olhar pra mais ninguém
Quero sentir-me bem
Quero tê-la pra mim
Independente de quem...
Quero ser seu também...
Não amar outra mulher que não você...

Nenhum comentário: