segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

"Discone-xo"


Noite fria.
Desligo a luz,
Em pleno o silencio...
Quero desligar-me,
Desligar-me de tudo...

''É tudo confusão mental...''¹

Eu quero sair correndo, te encontrar...
Eu quero esperar até voce me dar um olá...
Eu quero chamar sua atenção...

Eu quero a paranóia, a psicodelia...
Eu quero escrever-te uma obscura canção,
Sem nexo, misteriosa, sombria,

Cheia de segundas intenções,
De cogumelos e sextos sentidos...

Assim como eu...
Como eu me sinto...
Assim como um sonho...

Eu quero desvendar - te em sentidos...
Eu quero não ter medo do desconhecido
Eu quero a obscenidade do teu corpo, yeah...

Teores acólicos e suspiros quentes...
Germinando em calafrios...
Mordidas frágeis e sorrisos imorais...
Eu quero o frio do seu calor...

Eu quero - te
Em nexo e em "discone-xo"
Em sentidos paralelos
Em doces imagens distorcidas...

Quero manter-me
Dentro de sua mente,
Na obscuridade misteriosa
De seus pensamentos ...
Sem retorno ao niilismo da sanidade...
Aquecido na mórbida escuridão...
Repousar - te em uma segunda intenção
Guardar - te em minha dimensão...
__________________________________________________

¹ Frase da música Pelotas em La Beckside da Banda "Superguidis"


Esse aqui é a reciclgem de um post já publicado...
Totalmente disconexo, ou não...
Existem certas coisas na vida difíceis de explicar,
que só a psicodelia explica... :P

Nenhum comentário: