sexta-feira, 3 de junho de 2011

Cacos

Meu orgulho é um paredão difícil de escalar.
E num abismo entre eu e meu orgulho
Eu me atirei... Sem saber se tinha fim.

E se tudo que penso de você fosse verdade
Talvez o nosso destino até mudasse
Tenho dezenas de poemas rabiscados pela casa.
E cacos de mim também...
Mas é juntando os cacos que se fazem mosaicos.

Preciso de uma nova historia de amor em minha vida.
Nem que não dure pra sempre,
Mas eu só preciso de mais historias de amor pra contar...
Preciso de alguém que me diga coisas bonitas.
Alguém que não esqueça depois
Das coisas que foram ditas.

Ser feliz é o que importa.
Com você. Sem você.
Com outra pessoa. Não importa.
Quero ver o pôr do sol,
Dar sorrisos sem pensar em nada...
Quero alguém para amar
Alguém para me embriagar
E fazer eu ver a vida muito mais divertida.
Preciso me entorpecer
Mas do seu amor...

Nenhum comentário: