quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O pra sempre, sempre acaba (?)

Nunca imeginei que você um dia
Me fizesse sentir assim
Que me fizesse sentir calafrios
Que me fizesse tremer
Ou me fizesse sentir saudades...

Mas enfim,
Muitas vezes acontecem
Coisas que não esperamos

E assim me senti
Senti saudades
Me senti tenso
Me senti desprotegido

Sabia que teria
Que lhe deixar ir um dia
Eu sei o que acontece
O que acontece com a gente
O que acontece com você

Não sou mais tão besta assim
Só não imaginei
Que me sentiria como me senti

Mas foi só desse jeito
Que pude descobrir
Coisas novas de você
Coisas novas com você
E que gostava mesmo de você
Apesar de você
Não gostar de mim
Como poderia [?]
Como deveria [?]
Como eu gostaria [?]
_______________________________

"O amor é finalmente
um embaraço de pernas,
uma união de barrigas,
um breve tremor de artérias.
Uma confusão de bocas,
uma batalha de veias,
um reboliço de ancas,
quem diz outra coisa, é besta."


(Gregório de Matos)

Nenhum comentário: