domingo, 18 de julho de 2010

Pelas Ruas...

Da minha vida daria pra se fazer um livro.
Ou no mínimo várias crônicas...
De humor, de drama, de romance...
É inacreditável e engraçado o destino.
Muitas vezes mais irônico que na literatura.

Um simples "Oi"
Já derruba toda a nossa defesa...
Motivo pra se deprimir a noite inteira...
Até quando vou me culpar por erros passados?
A vida ensina, nós que não aprendemos.
Signo maldito!
A vida segue, canceriano...
Não olhe para trás.
Já passou.

É compreensível?
Mesmo depois de muito tempo,
Ver certas pessoas ainda é muito complicado.
Em certos momentos até o silêncio se cala.
Tensão, suor frio, palidez, pupilas dilatadas, palpitações, frio na barriga...
Daí então, na hora você até pensa:
"Ela nem deve ter notado..."

Ah, meus amigos... Parvo engano!
Ela já te conhece muito bem.
E acredite: Ela sempre nota
Infelizmente...

4 comentários:

Andreza disse...

O tempo sempre ajuda. Muitos costumam dizer que as coisas passam. Eu prefiro acreditar que tudo é questão de costume.

eu não escrevo com intenção de provocar sentimentos assim como tu descreveste, nas pessoas, mas fico feliz que isso acontede. Contigo pelo menos hehehe

de Menina ha Mulher disse...

Meu deus meu amigo da onde tu puxa tanto sentimento em? caraca tu escreve bem p caralh...
Meu parabens Thomas!hehehe

Na boa canceriano e foda nhe?!
Eu imagino!
v c aparece no msn p gnt bate um papo..
bjao

Carolzinha :)

Unknown disse...

Não conhecia este teu lado poeta!!!
Te invejo, nunca escrevi nada parecido com poesia, ou seria poema? Sei lá!!

bjs

Thomas Cobain disse...

Ah professora! Muito obrigado, fico lisonjeado com o elogio...

Mas cada um com o seu talento neh...

Ou acha que eu saberia tanta coisa, ou daria aula tão bem quanto tú ou o professor Luciano?
Hehehehe

Obrigado mais uma vez...
Bjo