sábado, 2 de janeiro de 2010

Tri Perdido 2.0

  Ano novo!!! Vida nova esperanças renovadas e Blog's também...
Agora que passou a modinha dos blog's, só quem realmente é apaixonado pela escrita os mantém...
Muita gente também (como eu) se encontra sem tempo para escrever...
Mas agora de férias é hora de arregaçar as mangas e deixar as idéias fluirem...
É férias, é verão... Vamos aproveitar... Quero ver de novo as chamadas de "Post Novo", "Leiam Meu Blog", etc...

 Até porque o ideal do blog ainda está vivo, estamos perdidos, procurando "Um caminho, um motivo, um lugar pra eu poder repousar meu amor" Como diria Los Hermanos...
Esse ano estou excluindo besteiras da internet... Todos os blog's que fiz e não posto, sites de relacionamento que não utilizo...   Alguns eu só não excluí ainda porque nem lembro da senha...
Aqui não foi diferente, não mudei o formato, mas excluí todos os post's... Acima farei um acervo dos melhores post's (na minha opinião) desses dois anos de blog, misturados com todos os rascunhos que eu tinha no PC e não postei...

Boa leitura e feliz ano novo....

Nenhum comentário: